Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Eduardo Costa diz que Vasco precisa se impor em casa

"Quando a torcida está junto com o time, fica muito difícil nos vencer", disse o recém-contratado volante

AE |

Recém-contratado pelo Vasco, Eduardo Costa afirmou que o time precisa aproveitar o apoio do seu torcedor em São Januário para conquistar as vitórias. O volante revelou que sempre teve dificuldades nas partidas disputadas contra o time carioca no estádio e comemora o fato de estar agora do outro lado.

"Já tive a experiência de jogar aqui contra o Vasco, e sei que quando a torcida está junto com o time, fica muito difícil de vencer. Por isso, estamos com este pensamento para esta temporada, que é de retribuir todo o apoio que os torcedores nos passam para mantê-los ao nosso lado", afirmou, ao site oficial do Vasco.

Eduardo Costa aprovou o desempenho da equipe no amistoso contra o Cerro Porteño e espera conquistar nova vitória na quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), em São Januário, contra o Resende, pela primeira rodada da Taça Guanabara - o primeiro turno do Campeonato Carioca. "Vencemos o amistoso, foi bom para começar o ano. Agora vamos em busca da vitória contra o Resende, para começarmos bem o Carioca e buscar uma sequência de bons jogos", disse.

Leia tudo sobre: VascoEduardo Costa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG