Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Eduardo Arroz volta à Ponte e quer enfrentar a Portuguesa

Jogador chegou a ser informado de que não seria mais utilizado pela equipe de Campinas, mas foi reintegrado ao elenco

Gazeta |

O lateral Eduardo Arroz está de volta à Ponte Preta e, animado pela vitória de seus companheiros no último sábado sobre o São Paulo, no Morumbi, está à disposição para enfrentar a Portuguesa, no Canindé, nesta quarta-feira às 19h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Paulista.

Último remanescente da equipe vice-campeã estadual em 2008, o jogador chegou a ser informado de que não seria mais utilizado por sua equipe em 2011. "Tem coisas estranhas no futebol. Disseram que eu não fazia mais parte dos planos e me liberaram para procurar outro clube", comentou.

Com o retorno marcado só para o dia 5 de janeiro, bem depois dos outros jogadores da equipe de Campinas, que já faziam pré-temporada, Arroz chegou a ser apresentado como novo reforço do Mirassol para a temporada. Entretanto, a Ponte voltou atrás e o reintegrou ao elenco.

Ricardinho já treina e poderá reforçar Ponte em breve
Após disputar a temporada do ano passado pelo FC Tokyo, do Japão, o atacante Ricardinho, novo reforço da Ponte Preta, começou a treinar nesta semana. O jogador, que tem seus direitos ligados ao Atlético-PR, está terminando de concluir exames médicos e poderá atuar com a camisa do time de Campinas em breve.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG