Atacante participou das atividades com os reservas, já que os titulares fizeram trabalho na academia

Visando à partida contra o Sport, neste sábado, no Barradão, o técnico Geninho comandou um coletivo no Vitória , só com os jogadores que não atuaram na terça-feira, diante do ABC-RN - os titulares fizeram trabalho na academia e correram por cerca de 20 minutos no gramado.

A novidade no coletivo foi a presença do atacante Edu. Contratado no início de junho, o jogador fez a sua primeira atividade junto com o grupo. Ele se movimentou bem, durante quase uma hora, mas não foi confirmado para o jogo contra o Sport.

"Estou adquirindo aos poucos meu condicionamento físico. Atividades como esta são muito importantes para eu sentir como está meu preparo. Me senti bem, mas ainda não sei quando estréio", declarou o jogador, que não joga uma partida desde dezembro do ano passado.

O meia Jeferson, com um trauma no tornozelo direito, e o atacante Neto, que sofreu uma pancada no joelho, foram submetidos a tratamento com o fisioterapeuta Clício Alves. No entanto, ambos não são problemas para o duelo com os pernambucanos. Por outro lado, os goleiros Douglas e Gustavo ainda estão no departamento médico. Com isso, o técnico Geninho terá, mais uma vez, que deixar o garoto do júnior, João Gabriel, como opção no banco de reservas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.