Tamanho do texto

Detalhes burocráticos ainda impedem o anúncio oficial. Novo contrato de Fábio Santos ainda está distante

Nos próximos dias, o meia Danilo deve renovar seu contrato com o Corinthians . Apenas questões burocráticas impedem o anúncio oficial, segundo o gerente de futebol Edu Gaspar. O vínculo atual do jogador termina no final do ano.

Veja: Diretoria é favorável à estreia de Adriano diante do Vasco

No começo do Campeonato Brasileiro , o ex-jogador do São Paulo foi titular do técnico Tite e se destacou nos principais momentos da campanha do alvinegro. No entanto, perdeu espaço para Alex e teve sua saída pedida pela torcida antes do jogo contra o Flamengo , no começo de setembro, pouco depois de ser titular na derrota por 1 a 0 para o Coritiba .

Siga o iG Corinthians no Twitter e leia as últimas do seu time

Depois disso, ele passou quatro jogos no banco de reservas até começar jogando contra o Bahia, no final de semana. No lugar do machucado Liedson , sua atuação agradou a Tite, que deu declarações indicando a manutenção do meia contra o Vasco , no domingo.

Também agenciado pelo empresário Gilmar Rinaldi e com contrato até o fim da temporada, a renovação do lateral esquerdo Fábio Santos está mais distante. Edu disse que ainda precisa conversar com o agente do jogador.

Entre para a Torcida Virtual do Corinthians e comente a renovação de Danilo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.