Em programa de TV, gerente de futebol falou neste domingo sobre a possível contratação do meia holandês

O gerente de futebol do Corinthians , Edu Gaspar, está animado com a possibilidade de poder contar com o meia holandês Clarence Seedorf , mas avisa que a contratação ainda está distante. Focado no Campeonato Italiano, o jogador do Milan só deve decidir seu futuro após a definição do título.

"Parece que ele gostou da ideia, começou a ver mais do futebol brasileiro. Ele gosta muito do estilo de vida brasileiro, mas ainda está distante", ponderou em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta. "Seria um prazer poder conviver com um jogador dessa grandeza".

Edu afirmou que só vai acreditar na contratação quando vir a assinatura do Seedorf em um contrato com o Corinthians. "Ainda falta pegar papel e caneta, outros clubes podem vir falar com ele. Temos que ter paciência", pediu.

Por outro lado, em relação ao meia Alex, do Spartak Moscou, o dirigente adota um discurso mais pessimista. "Ele está super bem em seu clube, é ídolo, capitão do time. É um processo lento. Há seis meses, eles nem abriram negociações. Precisamos ficar atentos e ver o que vai acontecer com o clube", explicou.

Em um conversa entre Seedorf e o ex-atacante Ronaldo, a ida do holandês ao Corinthians foi colocada em pauta, após o fim de seu contrato em maio deste ano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.