Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Edu Dracena descarta título e teme rebaixamento no Brasileiro

Capitão santista é o primeiro jogador do Santos a deixar claro que o time não briga pelo título

Samir Carvalho, iG Santos |

O zagueiro Edu Dracena foi sincero ao analisar a atual situação do Santos no Campeonato Brasileiro. O capitão santista foi o primeiro jogador da equipe a confessar que o time da Vila Belmiro não pensa no título brasileiro. Além disso, Dracena não esconde que o Santos está preocupado com o rebaixamento.

“Hoje o Santos não pensa em título, está em uma situação onde não queríamos. A realidade do Santos hoje é tirar o mais rápido possível essa situação, mas hoje o Santos não briga pelo título”, disse Dracena, que está preocupado em cair para a segunda divisão.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

“Temos que ficar preocupados. Porque nenhum jogador gosta de estar em uma situação como essa. É uma situação incômoda e no Santos não é diferente. Temos que fazer um algo a mais, voltar a ser o Santos que ganha e briga pelo título”, completou.

O Santos é o 16º colocado na competição, com apenas 15 pontos ganhos. Apesar de ter dois jogos a menos – contra Fluminense e Grêmio – a equipe de Muricy Ramalho não consegue deixar a zona de risco. Os santistas têm o mesmo número de pontos que o Atlético-MG, que está na 17ª rodada do Brasileiro.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

O capitão santista revelou que os jogadores não conseguiram identificar o motivo da atual situação do clube no Brasileiro.

“Precisamos manter o equilíbrio dentro da partida. Isso acontece no time de futebol. O Santos está demorando muito para engrenar, estamos conversando no dia a dia. Não estamos encontrando ainda o motivo da nossa atual situação. Talvez uma cobrança a mais”, disse Dracena.


 

Leia tudo sobre: santosedu dracenabrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG