Diante do Juan Aurich, time fará sua primeira partida do ano no estádio onde conquistou o título da Libertadores em 2011

selo

Edu Dracena, zagueiro do Santos
AE
Edu Dracena, zagueiro do Santos
O Santos vai disputar nesta quinta-feira a sua primeira partida em 2012 no Estádio do Pacaembu. Mesmo com a Vila Belmiro liberada, o clube decidiu mandar o jogo contra Juan Aurich, válida pela fase de grupos da Libertadores, em São Paulo, como já aconteceu em outras oportunidades. E a mudança no local da partida agradou o zagueiro e capitão Edu Dracena .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

No Pacaembu, o Santos disputou quatro partidas da última Libertadores, incluindo a finalíssima contra o Peñarol, vencida por 2 a 1. "Só tem vantagem nisso. É a nossa casa. Fomos campeões da Libertadores lá, o Santos já jogou várias vezes no Pacaembu. Vamos jogar com casa cheia. É um jogo importante para encaminhar a classificação", disse o defensor santista, em entrevista à TV Globo.

Leia também:  Neymar é o jogador jovem mais valioso do mundo em 2012

Preocupado em ser competitivo em todas as competições nesta temporada, o Santos se reforçou nas últimas semanas com Bernard, ex-Vasco, além de ter apresentado Gérson Magrão na terça-feira. "A gente dá as boas vindas aos reforços. Que seja felizes aqui. O santos tem um grupo maravilhoso. Além da qualidade técnica, um dos nossos segredos é a amizade", disse Dracena.

Veja ainda:  Pai de Neymar se irrita com boatos de venda ao Barcelona

Com seis pontos, o Santos está em segundo lugar no Grupo 1 da Libertadores, com a mesma pontuação do líder Internacional e do terceiro colocado The Strongest. O Juan Aurich ainda não pontuou e está na lanterna da chave.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Santos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.