Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Edu Dracena aprova disputa de jogo do Santos no Pacaembu

Diante do Juan Aurich, time fará sua primeira partida do ano no estádio onde conquistou o título da Libertadores em 2011

AE |

selo

AE
Edu Dracena, zagueiro do Santos
O Santos vai disputar nesta quinta-feira a sua primeira partida em 2012 no Estádio do Pacaembu. Mesmo com a Vila Belmiro liberada, o clube decidiu mandar o jogo contra Juan Aurich, válida pela fase de grupos da Libertadores, em São Paulo, como já aconteceu em outras oportunidades. E a mudança no local da partida agradou o zagueiro e capitão Edu Dracena.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

No Pacaembu, o Santos disputou quatro partidas da última Libertadores, incluindo a finalíssima contra o Peñarol, vencida por 2 a 1. "Só tem vantagem nisso. É a nossa casa. Fomos campeões da Libertadores lá, o Santos já jogou várias vezes no Pacaembu. Vamos jogar com casa cheia. É um jogo importante para encaminhar a classificação", disse o defensor santista, em entrevista à TV Globo.

Leia também: Neymar é o jogador jovem mais valioso do mundo em 2012

Preocupado em ser competitivo em todas as competições nesta temporada, o Santos se reforçou nas últimas semanas com Bernard, ex-Vasco, além de ter apresentado Gérson Magrão na terça-feira. "A gente dá as boas vindas aos reforços. Que seja felizes aqui. O santos tem um grupo maravilhoso. Além da qualidade técnica, um dos nossos segredos é a amizade", disse Dracena.

Veja ainda: Pai de Neymar se irrita com boatos de venda ao Barcelona

Com seis pontos, o Santos está em segundo lugar no Grupo 1 da Libertadores, com a mesma pontuação do líder Internacional e do terceiro colocado The Strongest. O Juan Aurich ainda não pontuou e está na lanterna da chave.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Santos

 

Leia tudo sobre: santosedu dracenalibertadores 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG