Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Edu Dracena acredita que Adilson Batista vai escalar titulares

Zagueiro está suspenso, mas entende que o técnico do Santos não vai poupar jogadores para a Libertadores

Gazeta |

O zagueiro Edu Dracena recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Corinthians, no último domingo, e por isso não poderá atuar contra o São Bernardo, sábado, às 18h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. Mas, apesar de saber que o Santos tem uma partida importante contra o Cerro Porteño (Paraguai), na próxima quarta-feira, na Vila, pela Copa Libertadores da América, o defensor confia que o técnico Adilson Batista irá escalar os titulares ante o São Bernardo.

"Eu acredito que ele vai colocar força máxima, porém, é o Adilson quem manda. Esse é o meu palpite. Creio que vamos com time completo, só o Possebon e eu que não podemos atuar, por causa do terceiro cartão amarelo", analisou Dracena, em entrevista à Santa Cecília TV.

Mesmo sem poder enfrentar o São Bernardo, o zagueiro espera que os santistas possam entrar em campo concentrados, derrotando a equipe do ABC Paulista, e adquirindo confiança para o duelo com o Cerro.

Edu Dracena pensa que, com um bom resultado e uma atuação satisfatória ante o São Bernô, a torcida irá amenizar as críticas que fez ao grupo, após o revés para o Timão. "Temos que vencer e jogar bem até para pegar confiança e o torcedor não ficar com um pé atrás conosco. Vamos respeitar o São Bernardo, nos concentrar no jogo contra eles, para depois pensar no Cerro Porteño", encerrou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG