Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Edson Silva nega ser clone de Domingos e enaltece tamanho da cabeça

Novo zagueiro são-paulino diz que única semelhança entre os dois é a dimensão da "jaca", e que isso melhora seu cabeceio

Gazeta |

Basta ouvir o nome Domingos para Edson Silva balançar a cabeça. As semelhanças físicas entre o zagueiro contratado pelo São Paulo (de 1,87m e 92kg) e o ex-zagueiro de Santos e Portuguesa que ainda procura um clube para atuar em 2012 (1,81m e 80kg) são evidentes. Mas o reforço do tricolor paulista discorda, preferindo valorizar apenas um aspecto físico: o tamanho avantajado de sua cabeça.

Leia também: Leão festeja implantação de nova filosofia no retiro em Cotia

O próprio Edson Silva não conseguiu conter sua gargalhada ao falar da cabeça. Ao lado de Paulo Miranda na entrevista coletiva desta sexta-feira, o zagueiro relatava que seu ponto forte é o cabeceio e, diante dos comentários e risos do colega, admitiu a característica.

Arte iG
Segundo Edson Silva (à direita), ele é mais bonito que Domingos (à esquerda)

"Não tem como também, com uma jaca desse tamanho...", assumiu Edson Silva, também abrindo um sorriso. A reação, contudo, muda ao ter que falar sobre qualquer algo em comum com Domingos. "Deixa o Domingos para lá e eu para cá, é melhor. E sou mais bonito, pelo amor de Deus", argumentou.

E ainda: Domingos se diz perseguido e conta "causos" sobre sua força

Como Domingos, porém, o ex-zagueiro do Figueirense pode se fazer valer de seu porte para impor respeito. Há somente três dias no São Paulo, Edson Silva prefere ainda não assumir um papel de xerife, mas deixa claro que a função na defesa é um desejo seu.

"Não posso falar que serei xerife, mas o meu empenho vai dar condição de ser um", assegurou, prometendo não poupar nenhum esforço para fazer valer o contrato de quatro anos assinado com o Tricolor. "Vou ser aguerrido e guerreiro como em todos os clubes que passei", assegurou.

 

Leia tudo sobre: são pauloedson silvadomingos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG