Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Edson Silva é dúvida no Figueirense para enfrentar o Atlético-PR

Zagueiro pode ser substituído por Roger Carvalho caso não se recupere de uma pancada no pé direito

Gazeta |

Mesmo encerrando o duelo contra o Vasco, neste último sábado em São Januário, sem atletas suspensos por conta de cartões amarelos ou expulsos, o Figueirense pode ter um desfalque para o seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. O zagueiro Edson Silva sofreu uma lesão durante o embate e é dúvida para a escalação do técnico Jorginho, focado no jogo diante do Atlético-PR , no Orlando Scarpelli.

Após levar uma pancada no pé direito no jogo contra os vascaínos, o zagueiro caiu no gramado pedindo sua substituição. Entretanto, o treinador do Figueira já havia realizado suas três alterações e Edson teve que agüentar até o final do jogo.

Os jogadores que entraram em campo no empate por 1 a 1 contra o Vasco receberam folga nesta segunda-feira, e só voltarão aos trabalhos na terça, caso do zagueiro, que deverá se apresentar ao departamento médico para realizar exames.

Caso não consiga se recuperar a tempo para o jogo, marcado para às 16 horas (de Brasília), no próximo sábado contra o Atlético-PR, o zagueiro será substituído por Roger Carvalho na defesa do clube catarinense.

Leia tudo sobre: figueirensebrasileirão 2011atlético-pr

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG