Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Edson Silva diz estar pronto para estrear no São Paulo

Zagueiro contratado junto ao Figueirense deve formar a dupla de zaga com Rhodolfo diante do Botafogo

AE |

 Contratado no final do ano passado, o zagueiro Edson Silva pode ter a chance de fazer sua estreia pelo São Paulo já neste domingo, na primeira rodada do Campeonato Paulista, diante do Botafogo, no Morumbi. O jogador ocuparia a vaga de Paulo Miranda, outro reforço para esta temporada, que se recupera de dores musculares na coxa direita.

Confira o Infográfico dos Campeonatos Estaduais

Divulgação
O zagueiro Edson Silva deve fazer sua estreia pelo São Paulo contra o Botafogo-SP
Caso seja confirmado como titular, Edson Silva garantiu estar pronto para atuar. "Estou muito bem. Os treinamentos estão sendo bons. Temos tudo para fazer uma boa estreia. Se ele (o técnico Emerson Leão) optar por mim, vou procurar fazer o meu melhor para me firmar na equipe", declarou, nesta quarta-feira.

Veja ainda: Leão espera Jadson em 15 dias e avisa que ele veio para ser titular

O zagueiro atuou como reserva nos primeiros treinos do São Paulo no ano, mas, com a lesão de Paulo Miranda, passou a ser titular. A falta de entrosamento com Rhodolfo incomoda, mas ele garantiu que pode ser resolvida na conversa. "A gente conversa muito para não ter dificuldade. No jogo não pode ser diferente. Estamos começando agora e é a primeira vez que jogo com ele. No decorrer do ano vamos falar bastante um com o outro para entrosar muito rápido", disse.

E mais: Luis Fabiano é poupado, mas deve jogar em estreia

Um dos destaques da boa campanha do Figueirense no Campeonato Brasileiro de 2011, o jogador admitiu a maior responsabilidade de vestir a camisa da equipe paulista. "Espero que não sinta o peso da camisa. A responsabilidade aumenta e temos de estar sempre concentrados. Se Deus quiser, nestes três dias antes da estreia, vou fazer bons treinos para não sentir o peso", afirmou.

Leia tudo sobre: edson silvapaulistão 2012são paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG