Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Edson Silva comemora bom desempenho da zaga do Figueirense

Defesa forte é um dos segredos da boa campanha do time catarinense no Campeonato Brasileiro

Gazeta |

Em quatro jogos do Campeonato Brasileiro , a zaga do Figueirense só foi vazada duas vezes, por São Paulo e Vasco . Contra Cruzeiro e Atlético-GO , ela passou intacta. O bom desempenho anima o zagueiro Edson Silva , que faz dupla no setor com o capitão João Paulo .

"Nós estamos sempre conversando para que na hora do jogo dê tudo certo. No dia a dia, durante os treinamentos, a gente vai corrigindo os erros, para que eles sejam cada vez menores", declarou o jogador, que atribuiu a boa fase ao entrosamento.

"Nós nos conhecemos bem e isso facilita muito. Não somente a zaga, mas o pessoal do meio campo também está bem entrosado. Isso é muito importante e facilita para que alcancemos os resultados positivos", completou.

O próximo adversário não deve dar muito trabalho à zaga do time catarinense. O Atlético-PR só balançou as redes em uma oportunidade. As equipes se enfrentam no domingo, no Orlando Scarpelli. Com sete pontos, o Figueirense aparece na sexta colocação, enquanto os paranaenses estão na vice-lanterna, com apenas um ponto somado.

Leia tudo sobre: FigueirenseBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG