Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Edson Bastos mantém pés nos chão após elogios no Coritiba

"Nos cobramos para não haver acomodação e no futebol você tem que provar todo dia", afirmou o goleiro

Gazeta |

Depois de uma tarde inspirada, quando garantiu a vitória do Coritiba sobre o Corinthians-PR, pelo Campeonato Paranaense, o goleiro Edson Bastos já está concentrado para o próximo desafio. Ovacionado pelo torcedor na saída de campo no último final de semana, o jogador agradeceu os elogios, mas já foca o Caxias, adversário pela Copa do Brasil.

"Goleiro não faz gol, só sofre e é importante manter a tranquilidade. Eu pude manter a concentração no momento mais importante e dificultar para o adversário. Fico feliz por isso", disse o camisa , que não deixa se abalar pelas falhas, nem o bom momento subir à cabeça. "Às vezes vou falhar, às vezes acertar, mas deixo tudo acontecer naturalmente", afirmou.

Invicto na temporada e rumando para o título Estadual, Edson Bastos sabe da importância de conter a euforia, especialmente às vésperas de um jogo importante. "Nós jogadores nos cobramos muito para não haver acomodação e no futebol você tem que provar todo dia. Estamos trabalhando jogo a jogo e agora a atenção é para a Copa do Brasil. Procurar fazer um bom jogo, vencer. O placar é consequência do que vamos fazer dentro de campo", finalizou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG