Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Edson Bastos faz balanço da queda e ascensão com Coritiba

Mesmo saboreando o acesso para a Série A, gleiro ainda não consegue esquecer os maus momentos vividos após a queda em 2009

Gazeta Esportiva |

Depois de comemorar o retorno à primeira divisão com a camisa do Coritiba, o goleiro Edson Bastos já está totalmente concentrado na partida diante do Figueirense, sábado, no Couto Pereira, que pode valer o titulo da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador, no entanto, ainda não consegue esquecer os maus momentos vividos após a queda em 2009.

"Foi difícil após o rebaixamento, até para permanecer na cidade foi complicado. Eu no dia seguinte à partida procurei viajar o mais rápido possível para sair da cidade e aliviar o clima de tensão. Mas não tem como não pensar naquilo, ficar triste", contou o camisa 1, que recusou algumas propostas para tentar a redenção.

"Eu tive a oportunidade de sair do clube, mas preferi ficar, a comissão técnica achou melhor me manter no grupo. Fomos nós jogadores que caímos com o clube ano passado e tínhamos a obrigação de colocá-lo novamente na Série A", disse.

Edson Bastos, próximo de conquistar também o título da Série B, coroando um ano que começou com a vitória no Paranaense, lembrou que a caminhada teve seus percalços, mas terá final feliz.

"O momento mais difícil foi depois da eliminação na Copa do Brasil. O grupo sentiu bastante, mas tivemos o apoio da comissão técnica e da diretoria, que nos passou muita confiança. Voltamos a acreditar que passaríamos por cima das dificuldades e agora estamos colhendo os frutos", finalizou.

Leia tudo sobre: coritibasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG