Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Edson Bastos: "Coritiba venceu e convenceu"

Time goleou o Iraty com direito a golaço e reassumiu a vice-liderança do Campeonato Paranaense 2011

Gazeta |

Com uma expressiva goleada de 5 a 0 do Coritiba para cima do Iraty, no Couto Pereria, a má impressão deixada no empate diante do Arapongas já se apagou, ainda mais contando com a retomada da vice-liderança do Campeonato Paranaense 2011. O goleiro Edson Bastos acredita que o placar reflete o bom futebol mostrado na melhor apresentação coxa-branca na competição e, que a tendência, é isso dar ainda mais motivação.

"Um time que está perdendo tem que se expor um pouco mais. O importante é que a nossa equipe venceu e convenceu. Uma partida dessas é fundamental para a auto-estima do atleta", analisou o camisa 1, que vê um momento crucial na luta pelo título do primeiro turno. "Passou a metade do primeiro turno e chegou a hora do arremate final. Encostamos de novo no líder e, nessa hora, a gente tem que procurar vencer. Se convencer, melhor ainda. Estamos no caminho certo", completou.

Para Bastos, o diferencial nesta partida foram as finalizações corretas, já que chances não faltaram nos outros jogos. "Tivemos a felicidade de concluir bem as jogadas. Se for analisar friamente as partidas anteriores, criamos bastante, mas a bola não estava entrando. Poderia ser um placar ainda maior", avaliou.

O atacante Bill, que ganhou a vaga de titular e marcou um dos gols, também destacou a questão das finalizações, e agora espera ter conquistado de vez um lugar no time. "A gente, dentro de casa, fez prevalecer nosso resultado. Criamos vários espaços para concluir em gol. Foi um placar elástico, um bom resultado que dá tranquilidade para o próximo jogo. Para mim também, mas ainda não está nada decidido. Vamos trabalhar", finalizou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG