Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Edson Bastos acredita que Coritiba pode surpreender o Flamengo

"A gente tem total capacidade de ir para o Rio e fazer uma boa partida", disse o goleiro

Gazeta |

O Coritiba vive um momento instável dentro do Campeonato Brasileiro 2011, especialmente após conquistar apenas um ponto nos últimos seis disputados em casa. Por isso, o terá que buscar diante do Flamengo, neste sábado, no Rio de Janeiro, um resultado positivo. O goleiro Edson Bastos acredita ser possível fazer frente ao time carioca e surpreender no Engenhão.

"A gente sabe que é uma equipe que vem em um bom momento, mas a gente tem total capacidade de ir para o Rio e fazer uma boa partida", disse o camisa 1, que não teme o adversário. "A gente sabe que tem que respeitar, mas temer jamais. Agora são jogos dificílimos, e mesmo jogando em casa ou jogando fora, a gente vai respeitar as equipes, mas não temer", completou.

Vivendo o outro lado da moeda, Edson Bastos lembrou que o Coritiba já foi o time a se batido no início desta temporada e sabe que uma hora a série sem derrotas tem um fim. "Todos os outros times querem bater a invencibilidade, nós sentimos isso quando tivemos a série invicta. Mas uma hora essa marca será quebrada e eu espero que seja amanhã (sábado)", concluiu.

Leia tudo sobre: Coritibaflamengobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG