Apesar de não ter derrotado o Barueri, atacante diz que elenco de sua equipe tem condições de fazer bom papel na competição

O atacante Edno reestreou com a camisa da Portuguesa neste sábado, diante do Barueri, fora de casa. Apesar de não ter vencido, o atleta vê qualidade no elenco da Lusa para ser uma das equipes favoritas a subir para a Série A do Campeonato Brasileiro e até conquistar o troféu da competição.

Entre para a Torcida Virtual da Portuguesa e convide seus amigos

Para o camisa 11, o apoio que os torcedores demonstraram neste sábado é essencial para a equipe. "A estreia foi tranquila. O torcedor nos apoiou e é assim que tem que ser, gritando até o último minuto. Fico feliz e agora vou só buscar jogar meu futebol", afirmou o atleta, que aprovou a estreia. "Agora vou tentar passar por alguns obstáculos individuais do retorno, como adquirir ritmo e entrosamento. Vou treinar forte para poder jogar bem, fazer gols".

Segundo o jogador, a partida deste sábado mostra a qualidade do time. "A equipe tem qualidade, ainda mais com a chegada de reforços. Fizemos um grande primeiro tempo [sábado], jogamos muito bem. Sofremos com um homem a menos, pois estar com dez é sempre difícil, mas o time soube se portar", analisou. "Ainda temos muito o que crescer. Vamos melhorar e temos muitas chances de ser uma das favoritas a buscar o acesso e até mesmo o título".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.