Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Edno ignora matemática: "Portuguesa tem mais nove finais"

Meio-campista da equipe paulista quer esquecer da matemática e vencer para garantir o acesso à série A

Gazeta |

Gazeta Press
Meia quer esquecer os cálculos e vencer para subir à primeira divisão
A vitória por 2 a 1 sobre o Salgueiro , fora de casa, deixou a líder Portuguesa ainda mais perto do acesso. Com base nas edições anteriores da Série B, é possível dizer que a equipe do Canindé estará garantida na primeira divisão do ano que vem caso vença o Boa Esporte , terça-feira, em casa, mesmo que a confirmação matemática ainda demore algumas rodadas. O meia Edno , no entanto, prefere ignorar os cálculos.

Veja também:  Com gol no fim, Lusa bate Salgueiro e conta os dias para subir

"Agora vamos ter mais nove finais e temos que ganhar todas. Deixa a matemática para quem sabe", declarou o jogador, que participou da jogada do primeiro gol na Ilha do Retiro ao tocar por cima do goleiro e deixar Marcelo Cordeiro livre para empurrar às redes. O segundo tento dos paulistas foi marcado por Raí , já no fim do jogo.

"Foi um jogo duro, o gramado estava muito ruim, sem condições", reclamou o jogador, ciente de que a Portuguesa não foi bem (foram 18 finalizações do Salgueiro contra apenas três dos comandados de Jorginho).

"Sabemos que não jogamos bem, mas o importante são os três pontos. É menos um jogo para a gente. Agora precisamos descansar para um jogo difícil que teremos em casa", completou.

Leia tudo sobre: série b 2011portuguesaedno

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG