Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Edno esquece vínculo com o Corinthians e quer vitória da Portuguesa

Atacante acredita que a partida será uma ótima forma de preparação para as duas equipes, que estarão frente a frente no Paulistão

Gazeta |

O amistoso entre Portuguesa e Corinthians terá um gosto diferente para o atacante Edno. O jogador pertence à equipe do Parque São Jorge, mas está emprestado e atuará pelo time do Canindé no "jogo das faixas".

O atacante acredita que a partida entre o Campeão da Série B do Campeonato Brasileiro contra o campeão da Série A, que acontece nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), no estádio do Pacaembu, será uma ótima forma de preparação para as duas equipes, que dias depois estrearão pelo Campeonato Paulista.

Leia também: Rodriguinho faz primeiro gol do ano e celebra "estilo Barça"

"Esse jogo contra o Corinthians é um grande treinamento, tanto para a parte técnica, quanto fisicamente. Amistoso é só para a torcida, nós vamos entrar com muita vontade", disse.

O jogador chegou a atuar em uma partida do Campeonato Brasileiro 2011 pela equipe do Parque São Jorge, pela segunda rodada, na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba. Já na Portuguesa, Edno foi fundamental na conquista do título da Série B, sendo o artilheiro da equipe na competição, com 13 gols.

Veja mais: Portuguesa vence Santo André em jogo treino

Independentemente da identificação com o clube adversário, Edno quer a vitória e considera que vencer o Corinthians será uma boa forma de começar a temporada.

"Vou fazer meu trabalho, respeito muito o Corinthians, mas quero me preparar bem para ajudar a Portuguesa durante a temporada", finalizou.

Leia tudo sobre: PortuguesaCorinthiansednocampeonato paulista 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG