Após fracas passagens pelo Pq. São Jorge e pelo Botafogo, atacante reencontrou bom futebol no Canindé

Grande destaque da última goleada da Portuguesa contra o São Caetano, por 5 a 2 , o atacante Edno vem sendo o principal jogador do time desde que estreou contra o Grêmio Barueri, há quatro rodadas atrás. Com seis gols em cinco partidas disputadas, o atacante é um dos artilheiros da Série B, ao lado de Elionar Bombinha , do ABC, e atrás de Ricardo Jesus, da Ponte Preta, que tem nove gols.

Ed

no acredita que seu desempenho deve-se à sequência de jogos que vem tendo no time paulista, o que não ocorreu no Corinthians e Botafogo , onde o atacante teve fraca passagem. Para exemplificar seu caso, Edno usou o seu ex-companheiro no Corinthians, Danilo , que foi um dos destaques do clássico contra o São Paulo , no último domingo.

"Estou pegando ritmo. Um exemplo é o Danilo, do Corinthians, que hoje tem uma sequência e vem jogando bem. E comigo não é diferente. Estou tendo uma sequência e adquirindo uma melhor forma. Estava faltando ritmo de jogo, e graças a Deus os gols estão saindo. Todo mundo está ralando, colocando a bunda no chão, como se diz, e é por isso que somos líderes", declarou o atacante.

Questionado sobre o golaço que fez contra o São Caetano, Edno exaltou suas qualidades de centroavante e pregou humildade nas próximas rodadas.

"Ali dentro [da área] eu tenho conhecimento, sei fazer gol, mas agora é manter humildade e subir de degrau em degrau. Vamos curtir essa vitória, mas com os pés no chão, porque a caminhada é longa", finalizou o artilheiro da Lusa no campeonato.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.