Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Edno completa 20 jogos consecutivos pela Lusa e comemora gol

O atacante Edno é artilheiro da Portuguesa na Série B do Cameponato Brasileiro, com 11 gols

Gazeta |

Artilheiro da Portuguesa na Série B do Campeonato Brasileiro, com 11 gols, o meia-atacante Edno tem mais um motivo para comemorar, além do bonito gol marcado na partida desta terça-feira, contra o Barueri : a partida foi a sua 20ª consecutiva com a camisa rubro-verde, desde que retornou ao Canindé.

Depois de três anos, o jogador, que pertence ao Corinthians, foi emprestado à Portuguesa em junho para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Desde a primeira vez em que foi escalado pelo técnico Jorginho, Edno não deixou mais a equipe titular.

Na vitória sobre o Barueri, por 4 a 2, o atacante foi um dos marcadores da Lusa, convertendo o gol mais bonito da partida, em que ele arriscou da intermediária no ângulo direito do goleiro do Barueri.

"Jogamos quatro partidas no segundo turno e estamos invictos (duas vitórias e dois empates). O importante é que o time está mantendo o mesmo padrão, o que é complicado, pois todos estão querendo ganhar do líder. Contra o Barueri foi importante por não termos nos afobado mesmo saindo atrás do placar. Atingimos uma maturidade boa na competição", destacou o jogador.

A boa fase marca a redenção do jogador com a Portuguesa, já que a sua primeira passagem pelo clube, em 2009, terminou de forma pouco amistosa. Após derrota da Lusa para o Vila Nova , em casa, o jogador se irritou com o clube, pois torcedores armados teriam invadido o vestiário e ameaçado os jogadores. Na ocasião, Edno chegou a declarar que nunca mais pisaria no Canindé.

Leia tudo sobre: série b 2011portuguesa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG