Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Edmundo quer despedida contra finalista da Libertadores de 98

Clube deixa ex-jogador escolher adversário para partida que marcará 3 anos depois seu adeus ao futebol

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Depois de especulada a possibilidade de Edmundo entrar em campo em um jogo oficial pelo Vasco para fazer sua despedida do futebol, clube e ex-jogador parecem chegar a um acordo. E a decisão ficará nas mãos do hoje comentarista. Como deixou o time no fim da temporada de 1997 e não disputou a Libertadores no ano seguinte, Edmundo pediu para enfrentar o Barcelona Guayaquil, do Equador – adversário da final no torneio sul-americano.

AE
Edmundo quer reunir velhos companheiros em sua despedida
“O Roberto (Dinamite, presidente) tem conversado comigo e me deixou à vontade para escolher. Pensei na partida que mais gostaria de ter jogado na minha vida com a camisa do Vasco. Aquele jogo contra o Barcelona de Guayaquil, quando o Vasco venceu a Libertadores com o grupo remanescente do Brasileiro de 1997”, afirmou Edmundo, em entrevista ao canal oficial do Vasco.

Resta agora encontrar espaço na agenda, uma vez que o clube este ano disputará novamente a Libertadores e os preparativos começam cedo. Antes, pensou-se até em utilizá-lo em uma partida oficial. O ex-jogador, por sua vez, se negou a participar. Sem jogar desde dezembro de 2008 e cinco quilos acima do peso, Edmundo admite que poderia atrapalhar os companheiros. Sua intenção é de festa.

“Penso em juntar o Juninho, Pedrinho, Felipe, Carlos Germano, Mauro Galvão. Pessoas com quem joguei e fui campeão. Não estou aqui para atrapalhar ninguém. Quero uma festa”, disse Edmundo.
 

Leia tudo sobre: vascoedmundo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG