Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Edmilson treina forte e espera estrear contra o Figueirense

Volante está otimista, mas prefere manter os pés no chão quando a questão é o quão longe o Ceará poderá chegar nesse Brasileiro

Gazeta |

Contratado pelo Ceará na semana passada, o pentacampeão Edmilson está se dedicando aos treinamentos para conseguir entrar em forma e estrear o mais rápido possível. O experiente jogador, que treina desde a última terça-feira com o restante do elenco, poderá estrear mais cedo do que os torcedores imaginavam.

Edmilson, que chegou ao clube para atuar como zagueiro, não crava uma data exata, mas acredita que conseguirá ter condições de jogo no próximo domingo, quando o Ceará enfrentará o Figueirense, em Santa Catarina, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

"Nesse jogo de agora (quarta-feira), contra o Atlético-MG, creio que ele (Mancini) ainda não poderá contar comigo, mas para o jogo do Figueirense creio que já devo estar à disposição do treinador. Estou me sentindo bem fisicamente e desde terça-feira (da semana passada) tenho treinado forte no Ceará", destacou o jogador, à 'TV O POVO'.

O pentacampeão, que já passou por times como São Paulo, Barcelona, Villarreal e Palmeiras, prefere manter os pés no chão quando a questão é o quão longe o Ceará poderá chegar nesse Brasileiro. Para ele, o elenco tem muita qualidade, mas o Vozão deve focar na permanência na Série A. "A vaga na Sul-Americana é uma gratificação a mais", acrescentou.

O Ceará ocupa o 17º lugar com sete pontos, na zona de rebaixamento, e volta a campo na quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Presidente Vargas.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011cearáfigueirense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG