Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Edmílson reconhece estreia ruim, mas já pensa em vencer o Santos

Volante disse que seu objetivo agora é mostrar um bom futebol com a camisa do Ceará no próximo jogo

Gazeta |

O zagueiro Edmílson, pentacampeão do mundo com a camisa da seleção brasileira, estreou pelo Ceará nesta quarta-feira, no Estádio Presidente Vargas, quando o time de Fortaleza saiu derrotado por 3 a 0 pelo Avaí.

Após a partida, o jogador preferiu não dar declarações, mas se manifestou por intermédio de uma rede social reconhecendo que não fez grande estreia. Edmílson ainda aproveitou para dizer que não desistirá de mostrar um bom futebol com a camisa do Ceará e que o grupo já está pensando no confronto diante do Santos, marcado para o próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio do Pacaembu.

O técnico Vagner Mancini também assumiu que o Ceará não jogou bem, mas garantiu foco no Santos: "Estamos tentando entender essas derrotas. O Ceará não foi bem organizado e teve muitas dificuldades desde o início contra o Avaí. Não encaixou, mas agora é passado, temos que olhar para frente, porque isso é futebol", disse.

Para esse confronto, Mancini terá que armar o time sem o zagueiro Diego Sacoman, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e sem o lateral Vicente, que foi expulso diante dos catarinenses.

Outro desfalque certo é o volante João Marcos, que jogou os minutos finais do embate de quarta-feira no sacrifício, pois havia sentido uma lesão muscular na perna direita, mas o time já havia feito as três substituições. Para substituir João, o experiente Heleno retorna de suspensão e está à disposição de Mancini.

Leia tudo sobre: Cearábrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG