Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Edmar segue no comando interino do Vila. Diretoria tenta Zé Teodoro

Edmar Vasconcellos se diz pronto para ser efetivado caso a diretoria deseje. Teodoro está no Santa Cruz

Gazeta |

Depois da segunda vitória consecutiva no comando do Vila Nova-GO, Edmar Vasconcellos, que assumiu o comando interino do time após a demissão de Antônio Carlos Zago, declarou em entrevista coletiva que está aberto a negociações para ser efetivado.

"Isso vai depender muito do que pensa a diretoria, no que a diretoria vier conversar, eu vou estar pronto para qualquer situação. No futebol as oportunidades aparecem e você tem que abraçá-las", declarou o treinador interino. Na última semana, Ademir Fonseca, Paulo César Gusmão, Vágner Mancini, Vadão, Givanildo e Sérgio Soares foram especulados para assumir o comando do Vila.

Já nesta segunda-feira, o nome de Zé Teodoro ganhou força. Em entrevista à Rádio 730 (de Goiânia), o atual técnico do Santa Cruz-PE disse que não poderá sair de Pernambuco no momento em que a equipe disputa partidas decisivas no estadual e pela Copa do Brasil, mas uma chegada para a Série B seria vista com bons olhos. "Fui consultado sim e é lógico que tenho interesse. Mas no momento não posso sair daqui".

Enquanto o Vila Nova não contrata seu novo treinador, Edmar Vasconcelos segue dirigindo a equipe de forma interina. No próximo final de semana, o Tigre vai à Anápolis, onde encara a Anapolina.

Leia tudo sobre: Vila Novacampeonato goiano 2011EdmarTeodorotécnico

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG