Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Edinho tenta administrar queda de rendimento do Americana

Time conquistou apenas cinco dos últimos 15 pontos disputados no Paulistão

Gazeta |

Sensação do interior no início do Paulistão, o Americana apresenta uma preocupante queda na temporada. Nas cinco últimas rodadas do torneio, a equipe obteve uma vitória, dois empates e duas derrotas - caiu para o oitavo lugar na classificação. A missão do técnico Edinho Nazareth é apagar o incêndio. 

Pelo Estadual, o Americana volta a jogar na sexta-feira diante da Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O clube está ciente de que irá enfrentar um rival que comemora oito rodadas de invencibilidade no Paulistão.

"A expectativa é a de fazer um bom jogo, ter o aproveitamento fora de casa. Será um jogo difícil, mas precisamos ter a cabeça no lugar e nos preparar bem", explicou Edinho Nazareth.

A ordem da comissão técnica é corrigir rapidamente os erros do Americana. Neste final de semana, o time decepcionou ao ser superado em casa pelo Mogi Mirim, com gol de Roberto Jacaré, aos 15 minutos do primeiro tempo.

"Eles fizeram o gol e se fecharam. Os jogadores tentaram bastante, criaram chances de gol, o time foi veloz, mas a vitória não veio. Agora é ter tranquilidade para trabalhar durante a semana e se acertar no próximo compromisso", insistiu Edinho Nazareth.

Leia tudo sobre: Campeonato Paulista 2011Americana

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG