Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Edinho será apresentado nesta quarta-feira nas Laranjeiras

Animado, volante desembarca no Rio para fazer exames médicos e assinar com o clube do coração de sua família.

iG Rio de Janeiro |

Finalmente a novela envolvendo as contratações de Edinho e Araújo chegaram ao fim e os dois últimos reforços do Fluminense serão apresentados nesta quarta-feira, nas Laranjeiras. Enquanto Araújo já treinou com os novos companheiros nesta terça-feira, Edinho desembarcou no Rio de Janeiro para realizar os exames médicos e assinar por três anos. Feliz em defender o clube do coração de toda sua família, o jogador festejou o reencontro com Muricy Ramalho, com quem trabalhou no Internacional.

“Tinha o sonho de jogar no Rio, ainda mais no Fluminense. Minha família toda torce pelo clube. Quando o Muricy foi contratado, juntaram as duas coisas. Estou muito feliz por poder fazer parte deste grupo”, disse Edinho, em entrevista à Rádio Brasil.

Para contar com o volante, o Fluminense teve de liberar o jovem atacante Alex, de 20 anos, para o Internacional, que detém 50% dos direitos federativos de Edinho. Para completar a negociação, o clube das Laranjeiras ainda teve que ceder o atacante Adriano para o Palmeiras. Edinho fará exames médicos nesta quarta-feira.

Feliz com a oportunidade de trabalhar pela primeira vez no Estado em que nasceu, o volante considera o elenco do Fluminense o melhor do país e não vê a hora de entrar em campo para ajudar seus novos companheiros.

“Treinei alguns dias. Por causa da transação, que foi difícil, tive que abrir mão de algumas coisas. Mas eu estou bem, magrinho. Em uma ou duas semanas treinando, eu fico bem, em forma e estarei pronto", afirmou Edinho, que não tem preferência por posição.

"Fica a critério do Muricy. Ele vai saber me utilizar na melhor posição possível para o time. Onde precisar, eu jogo", concluiu.
 

Leia tudo sobre: FluminenseEdinhoMuricy Ramalho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG