Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Edinho diz que Conca nunca foi tímido e o compara a Martinuccio

Volante do Flu diz que Martinuccio se parece mais com o ex-camisa 11, enquanto Lanzini é de fato mais quieto

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Nelson Perez/Fluminense.F.C
Para Edinho, Martinuccio tem uma personalidade parecida com a de Conca
Durante os três anos e meio que jogou no Fluminense, Conca construiu uma bonita história dentro de campo com a camisa tricolor e ficou marcado por sua timidez diante dos microfones. Mas, pelo visto, a fama de bicho do mato incorporada pelo argentino não passou de uma armadura para combater o assédio da imprensa. Pelo menos é o que revelou Edinho, autor do primeiro gol na vitória, por 3 a 0, sobre o Figueirense.

“O Conca não tem nada de quieto. Lá dentro (no vestiário) ele falava o tempo todo e estava sempre brincando com o pessoal. Essa fama de tímido que ele tinha devia ser apenas para enganar vocês”, contou, às gargalhadas, o camisa 5 do Fluminense.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Dos dois novos argentinos tricolores, Edinho afirma que Martinuccio é o mais falante e tem uma personalidade mais parecida com a do ex-jogador do Fluminense.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

“O Martinuccio é mais brincalhão. Ontem (quarta) na concentração nós conversamos bastante e ele disse que esperava uma certa rivalidade, pelo fato de ser argentino, mas que foi muito bem recebido e já está se sentindo à vontade no grupo. Já o Lanzini é mais na dele, caladão”, disse Edinho.

Se fora dos gramados o camisa 11 tem se mostrado tímido, dentro de campo sua personalidade impressionou os adversários e encantou seus novos companheiros.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“O Lanzini teve uma atuação brilhante contra o Figueirense. Para quem não fazia uma partida há muito tempo e estava sem ritmo de jogo, ele fez uma excelente partida e vai nos ajudar muito”, afirmou o volante do Fluminense.
 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FluminenseEdinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG