Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Edinho deixa treino com dores e é dúvida contra o Corinthians

Volante do Fluminense sentiu o músculo posterior da coxa direita e fará um exame de ressonância

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Um dos jogadores de confiança do técnico Abel Braga, Edinho deixou o trino desta sexta-feira machucado e passou a ser dúvida para a partida contra o Corinthians, neste domingo, às 16h, no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O volante sentiu dores no músculo posterior da coxa direita e deixou o campo ao lado do médico Ricardo Olivero. O jogador do Fluminense será submetido a um exame de ressonância magnética no local ainda nesta sexta-feira para avaliar a gravidade da lesão.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Durante a semana, Abel testou Edinho na função de terceiro zagueiro, jogando na sobra, da mesma maneira que o volante atuava no Internacional campeão mundial de 2006. Caso seja vetado, Diogo, Marquinho e Souza disputam a vaga.

“Caso o Edinho seja vetado, posso optar por Diogo, Marquinho ou Souza. Marquinho me impressionou muito no coletivo que quita e o Souza foi o melhor de todo o treino de quinta. Mostrou uma dinâmica impressionante e tem muita qualidade no passe. O Edinho vinha em um momento muito bom, mas a mentalidade do time está forte. Percebi que esse time vai ser difícil de ser batido”, disse Abel.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”


Não foi apenas Edinho que deixou o treino desta sexta-feira com problemas musculares. Pouco antes de o volante sentir a coxa, o atacante Rodriguinho também deixou o treino reclamando de dores no mesmo local. O jogador também será submetido a um exame nesta sexta-feira.
 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FluminenseEdinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG