Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Edinho dedica vitória no Morumbi ao aniversariante Abel Braga

Volante do Flu diz que técnico trabalha duro e que merecia um resultado positivo do grupo como presente

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

null

O técnico Abel Braga pode até estar velho para ganhar presente, mas certamente ele vai guardar com carinho na memória o que ganhou dos jogadores do Fluminense na quarta-feira, diante do São Paulo, no Morumbi. Mais do que alegrar a data dos seus 59 anos de vida, completados nesta quinta-feira, o treinador começou a preparação para a partida contra o Atlético-GO, sábado, às 18h, em Volta Redonda, bem mais aliviado.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Um de seus homens de confiança, Edinho confirmou o carinho e a admiração dos jogadores pelo comandante após o treino regenerativo desta quinta-feira, nas Laranjeiras.

“Dedicamos a vitória ao Abel. Ele rala muito e merecia o resultado no dia do aniversário. É um cara que dá o máximo”, parabenizou Edinho.

Se o velho discurso de que o time vinha jogando bem e não ganhava já não colava mais, Edinho se mostrou aliviado com a importante vitória contra o São Paulo. Otimista, o volante tricolor disse que um novo campeonato começa com o início do returno do Brasileirão.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Caio Amy/Photocamera
Edinho dedicou a vitória ao aniversariante Abel
“A rapaziada vinha trabalhando forte. Os resultados não apareciam, mas o trabalho era bem feito. Por isso existia uma angústia. O Abel faz as coisas certas. Temos motivos para acreditar que o segundo turno será diferente, pelo jeito que nos comportamos. O jogo foi importante para nos dar moral nos próximos jogos”, disse o camisa 5.

Apesar da vitória e do otimismo, Edinho sabe que a equipe ainda está cometendo muitos erros. Principalmente, no setor defensivo, vazado 23 vezes do Brasileirão.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

“Sofremos gols bobos em falhas individuais e coletivas nas últimas partidas. Mas sempre criamos chances de gol. O segredo é ter maior concentração lá atrás, porque o pessoal da frente tem resolvido e o time não tem jogado mal”, explicou.

 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011Fluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG