Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Edinho aposta em Deco como substituto de Conca

Volante lembra que quase não dormiu na véspera da decisão do Mundial entre Inter e Barcelona, em 2006

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Um dos homens de confiança do técnico Abel Braga, Edinho lamentou a derrota de 1 a 0 para o Flamengo, domingo, no Engenhão, mas mostrou confiança, nesta terça-feira, ao afirmar que o Fluminense está no caminho certo. E um dos motivos para tanto otimismo tem nome: Deco. Fã de carteirinha do companheiro, o volante aposta no camisa 20 como substituto do argentino Conca e lembra que por causa do meia quase não dormiu na véspera da decisão do Mundial Interclubes entre Internacional e Barcelona, em 2006.

“Estou na torcida para que ele se recupere e retorne o mais rápido possível. É um jogador que vai nos ajudar muito e tem todas as condições de substituir o Conca à altura. Felizmente hoje ele está do meu lado, mas lembro que foi difícil dormir quando o Abel me disse na véspera da final contra o Barcelona que eu teria que marcá-lo“, afirmou Edinho.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Exageros à parte, nem sempre as lembranças relacionadas a Deco são as melhores para Edinho. Se naquele 17 de dezembro o volante levou a melhor na decisão realizada no Japão, no ano passado o meia deu o troco na reta final do Brasileirão.

“Na partida entre o Fluminense e o Palmeiras ele fez uma grande partida e acabou saindo com a vitória. Agora, felizmente ele está do meu lado e é uma honra para mim jogar ao lado dele. Eu, particularmente, acho o Deco um dos maiores jogadores que eu vi jogar”, disse Edinho.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Recuperado de um estiramento na coxa direita, o meia está muito perto de voltar ao time do Fluminense. Nesta terça-feira, Deco fez um trabalho de reforço muscular à parte no treino da manhã e outro de explosão, ao lado de Rafael Moura, na atividade da tarde, volta a treinar com os demais jogadores quarta-feira e deverá estar à disposição do técnico Abel Braga para o jogo contra o Coritiba, às 18h30, sábado, no Couto Pereira.
 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FluminenseDecoEdinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG