Volante lamenta campanha irregular do Flu, que segue sem empatar e soma seis vitórias e seis derrotas

O investimento foi pesado e os planos para a temporada ambiciosos, mas após os fracassos no Carioca e na Libertadores no primeiro semestre só restou à diretoria do Fluminense apostar todas suas fichas na disputa do Brasileirão. Mas o atual campeão, dono de um dos elencos mais caros e qualificados do país, faz uma campanha irregular e parece cada vez mais longe do tetracampeonato.

Para Edinho , um dos homens de confiança do técnico Abel Braga , o que mais tem incomodado a comissão técnica e o grupo de jogadores é essa irregularidade que tem perseguido a equipe no Brasileirão, com seis vitórias e seis derrotas na competição.

“Isso incomoda sim. Principalmente porque estamos trabalhando forte e fazendo bons jogos. Sabemos que estamos no caminho certo, mas em algumas partidas o time se desconcentra e perde um pouquinho o foco. Mas o Abel está pegando no nosso pé e uma hora essa sequência de vitórias vai aparecer naturalmente”, afirmou o volante.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Como todos no clube, Edinho está cansado de falar sobre o turbulento primeiro semestre tricolor. De olho no futuro, o volante confia na estrela e na capacidade de Abel Braga de transformar novamente o Fluminense em um time competitivo e um dos candidatos ao título. Porém, o camisa 5 pede paciência e tempo ao torcedor.

“É claro que queríamos estar numa situação melhor, mas para isso temos que conseguir os resultados e manter uma regularidade. Estamos em um grande clube, de grande torcida e que sempre entra nas competições com a obrigação de ganhar títulos. Sabemos que o primeiro semestre não foi bom, mas agora temos que continuar trabalhando e dar tempo ao Abel para ele tornar o Fluminense forte no restante da temporada”, afirmou.

Com as voltas de Deco e Diguinho , que cumpriram suspensão automática contra o Ceará , domingo, Abel já disse que terá uma baita dor de cabeça para escalar a equipe que vai enfrentar o Internacional, quinta, no Engenhão. Para Edinho, pouco importa quem serão os escolhidos do treinador.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

“Para mim não faz diferença. Todos têm qualidade e condições de jogar. Não me importa se será Bob , Diguinho, Deco ou Souza . Com qualquer um desses o Fluminense estará bem servido”, rasgou seda o volante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.