Após empréstimo, lateral e centroavante tiveram permanência pedida por Caio Júnior

Edilson está atrás de Mário e Gabriel na disputa pela lateral
Bruno Junqueira/TratoTXT
Edilson está atrás de Mário e Gabriel na disputa pela lateral
Edilson e Junior Viçosa foram os únicos dos 14 jogadores que voltaram ao Grêmio após empréstimos reaproveitados pelo técnico Caio Júnior. Edilson e Junior Viçosa sempre sobram dos trabalhos táticos. E Edilson e Junior Viçosa esperam um “milagre” para terem chances entre os titulares.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

Na lateral-direita, Mário é o titular. O medalhão Gabriel, o reserva. Edilson, que retornou do rebaixado Atlético-GO, não se assusta com a situação:

“Fico feliz em saber que o Caio Júnior pediu para eu permanecer. Ele conversou comigo, me disse que há dois grandes jogadores na minha posição. Eu respeito isso, mesmo querendo jogar. Sempre quis voltar para o Grêmio”.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Viçosa encara os titulares Kleber e Marcelo Moreno além dos reservas Miralles, Leandro e Yuri Mamute. Ao menos, voltou do Sport, que subiu para a Série A, mais experiente.

“Eu vim do ASA-AL, por isso senti um pouco o peso da camisa quando cheguei ao Grêmio. Fico feliz por saber que quando eu saí tinha gente que aprovava meu trabalho. Evoluí com a experiência no Sport", explicou o centroavante.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.