"É chegar com bastante força para tirar o Atlético desta situação", disse o jogador. Time é o lanterna do Brasileirão

Depois de fazer exames médicos na última semana, o lateral direito Edilson finalmente assinou contrato com o Atlético Paranaense e foi integrado ao grupo que treina para a partida contra o Botafogo , pelo Campeonato Brasileiro 2011.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

Mesmo com a situação ruim do time paranense na competição, ocupando a última colocação, ainda sem vencer, o reforço se mostra animado com o novo desafio na carreira. "Estou feliz e espero ajudar meus companheiros. É chegar com bastante força para tirar o Atlético desta situação", disse o jogador, que atuou em sua última partida pelo Grêmio, o clube anterior, no próprio Brasileirão, e está pronto para estrear caso o técnico Renato Gaúcho opte por sua entrada.

O comandante rubro-negro, que indicou o atleta, espera que a chegada do reforço coloque fogo na briga por posições. "Temos somente o Wágner (Diniz) para essa posição e eu gosto de trabalhar com dois jogadores para cada posição, para aquele que vem jogando não se acomode, para que tenha uma sombra. Ele está pronto. Tem uma bola parada muito boa e é um jogador que vai nos ajudar bastante", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.