Meia do Lyon sofreu ruptura muscular na coxa esquerda em amistoso da seleção brasileira contra os Estados Unidos em agosto de 2010

O meia Ederson , do Lyon , voltou a treinar nesta terça-feira, após ficar seis meses afastado do futebol. Em agosto do anos passado, o jogador sofreu ruptura total do músculo anterior da coxa esquerda em seu primeiro lance pela seleção brasileira, durante amistoso contra os Estados Unidos, e foi submetido a uma cirurgia no local.

A partida contra os norte-americanos marcou a primeira convocação de Ederson pelo Brasil. Ele entrou para substituir Neymar já no segundo tempo. Em sua primeira arrancada pela direita, tentou um cruzamento e sentiu a lesão.

Ederson já vinha trabalhando seu condicionamento físico desde dezembro. Apesar de ser a novidade no treinamento do clube francês, o atleta ainda não tem data marcada para retornar aos gramados.

Companheiro do meia no Lyon, o zagueiro brasileiro Cris foi poupado dos trabalhos. Os demais desfalques foram os jogadores que estão reunidos com suas seleções.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.