Brasileiro abriu o placar contra o Brest. Se o PSG vencer o Bordeaux na quarta-feira, passa os lioneses

O brasileiro Ederson marcou para o Lyon , mas o goleiro Hugo Lloris não conseguiu pegar um chute de Licka, e seu time apenas empatou com o Brest, por 1 a 1, pela 36ª rodada do Campeonato Francês. O resultado no estádio Francis Le Ble mantém a equipe em terceiro lugar, mas o Paris Saint Germain pode roubar o posto.

Ederson persegue adversário do Brest. Ele foi titular e saiu no intervalo, dando lugar a Michel Bastos
AFP
Ederson persegue adversário do Brest. Ele foi titular e saiu no intervalo, dando lugar a Michel Bastos

O Lyon tem 60 pontos e 36 jogos, enquanto o PSG está em quarto, com 58, e joga contra o Bordeaux na próxima quarta-feira. A terceira posição é a última que dá vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa.

Aos 15 minutos do primeiro tempo, Ederson desviou escanteio na primeira trave e abriu o placar. Aos 31, Licka pegou de primeira de fora da área e acertou o ângulo de Lloris para empatar. No intervalo, o meia deu lugar a outro brasileiro da posição, Michel Bastos, que se recuperou de grave contusão.

Nas duas últimas rodadas, o Lyon enfrenta o Caen e o Monaco, enquanto o Brest, que está em 15º lugar, dois à frente da zona de rebaixamento e ainda com risco de queda, pega o Auxerre e o Toulouse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.