Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ederson está perto de fechar com a Lazio, diz representante

O meia brasileiro do Lyon estaria negociando sua transferência para a Itália

EFE |

O meia brasileiro Ederson, atualmente no Lyon , está perto de acertar sua transferência para a Lazio, segundo o representante do jogador Antonio Caliendo, afirmou nesta sexta-feira. "Ederson é praticamente do Lazio. Faltam alguns detalhes, mas existe a vontade de fechar a negociação", disse Caliendo à Rádio "Mana Mana Sport".

Segundo o empresário, o jogador já expressou seu desejo de ir para a Itália, mas existiriam propostas de grandes clubes brasileiros, além do Milan já ter procurado o atleta, mas não ter prosseguido nas conversas sobre sua aquisição. Segundo Caliendo, o Lazio já tenta contratar Ederson há cinco temporadas e que em breve, uma nova reunião entre as partes pode selar a negociação.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O meia chegou ao Lyon em 2008, vindo do Nice, seu ponto de desembarque no futebol europeu, em 2004, após passagem pelo Juventude e o RS Futebol (atualmente Pedrabranca), onde foi revelado. Se acertar com a Lazio, Ederson terá outros três companheiros brasileiros: o zagueiro André Dias, além dos meias Hernanes e Matuzalém.

Leia tudo sobre: futebol mundialfrançaitália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG