Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ederson ainda acredita em título do Lyon no Francês

Com uma partida disputada a menos, time está sete pontos atrás do líder Lille. Nesta quarta, recebe o Montpellier

Gazeta |

Ocupando a terceira colocação do Campeonato Francês com 53 pontos, o Lyon igualará o mesmo número de partidas dos concorrentes nesta quarta-feira, quando recebe o Montpellier, às 14h (de Brasília), pela 32ª rodada da competição. Mesmo com a atual diferença para o líder Lille sendo de sete pontos, o meia-atacante Ederson acredita que ainda há tempo para a equipe buscar o seu oitavo título nacional.

"Ainda estamos vivos na competição. Restam sete jogos no campeonato e acredito que podemos chegar à liderança. Em primeiro lugar, temos que fazer o nosso papel e vencer todas as partidas daqui para frente é primordial. No meio desses jogos, ainda teremos um confronto contra o Marselha, que é um dos times que estão à nossa frente e que também briga pelo título do francês. Por isso, não podemos vacilar em nenhum momento, pois qualquer tropeço nessa reta final pode custar o título ao nosso time", afirmou Ederson.

Heptacampeão entre 2002 e 2008, o time francês já não demonstra em campo o mesmo domínio que já possuiu no país. Entretanto, Ederson acredita que o entrosamento dos jogadores ainda é uma arma a ser utilizada.

"Temos um elenco que joga junto há algum tempo. Todo mundo sabe como cada um joga e acredito que esse possa ser um diferencial. O time está centrado em conquistar o Campeonato Francês e agora pode ser a nossa última chance de arrancar na competição", disse o meia.

Leia tudo sobre: lyonedersonfrançafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG