Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Éder Luís reconhece desânimo com fim do sonho da Libertadores

Estávamos com um pensamento no título, depois pensávamos em Libertadores e agora deu uma desanimada, disse o jogador

Gazeta Esportiva |

A derrota para o Vitória praticamente acabou com as chances do Vasco de alcançar uma vaga para a Libertadores do ano que vem. O resultado provocou um claro desânimo no elenco cruzmaltino. O atacante Éder Luís confirmou o sentimento dos jogadores, mas garantiu que o time vai buscar a vitória contra o Grêmio-SP, nesta quinta-feira, em São Januário.

"Estávamos com um pensamento no título, depois pensávamos em Libertadores e agora deu uma desanimada. No entanto, nós temos que fazer o possível para vencer cada partida. É claro que demos uma desanimada, mas sabemos que os torcedores que vão vir ver o jogo contra o Grêmio Prudente vão querer ver uma vitória", disse.

Éder Luís rechaçou que dentro do Vasco haja preocupação com a zona de rebaixamento. Os cruz-maltinos estão na 12ª colocação, com 42 pontos, oito pontos acima do Atlético-MG, primeiro dentro grupo dos últimos no Campeonato Brasileiro.

"A cada derrota nossa se fala em zona de rebaixamento, mas dentro do grupo esse assunto não é falado. Nós temos um grupo forte e temos força para não entrar no rebaixamento", declarou.

O Vasco segue dentro da zona de classificação para a Copa Sul-americana e para a diretoria este é objetivo do time para o restante do Campeonato Brasileiro. Em caso de classificação, os cruzmaltinos terão mais um chance de conseguir uma vaga para a Libertadores de 2012.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirovasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG