Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Éder Luís promete permanência no Vasco até fim do contrato

Atacante chegou ao Vasco no meio de 2010 como o menos badalado do quarteto ofensivo, e seu víncluo vai até junho de 2011

Gazeta Esportiva |

Já em clima de final de ano, o Vasco começa a pensar em 2011 e um dos destaques do time, o atacante Éder Luís rechaçou os comentários de que pode voltar para a Europa e afirmou que pretende ajudar os cruzmaltinos até o final de seu contrato, que vai até junho do próximo ano.

"Minha cabeça está aqui no Vasco. Como falei em outras entrevistas, até para gente de Portugal, minha intenção é ficar no Vasco até o final do meu contrato. Quero continuar meu trabalho no Vasco e meu pensamento quando cheguei foi de jogar. A comissão técnica me apoiou em todos os momentos e estou feliz. O Vasco abriu as portas novamente para mim tanto no Brasil como no exterior e o que eu puder para fazer para ajudar o clube até o fim do meu contrato eu vou fazer", disse o jogador.

Éder Luís chegou ao Vasco no meio do ano como o menos badalado do quarteto ofensivo. No entanto, em poucas partidas se tornou a principal arma do ataque cruzmaltino e deve terminar o Campeonato Brasileiro como o artilheiro do time na competição.


Rafael Coelho vibra por gol em amistoso
Enquanto os titulares seguem treinando no Rio de Janeiro, os reservas do Vasco fizeram um amistoso no Piuaí onde bateram o Santos por 1 a 0. Autor do gol da vitória, o atacante Rafael Coelho comemorou a oportunidade de ter iniciado a partida e ter podido mostrar seu valor. O jogador não marcava desde o meio do ano e chegou a ser perseguido pela torcida no Campeonato Brasileiro pelo jejum.

"Fico muito feliz por ter marcado o gol nesta partida. Eu precisava muito disso, agora espero dar uma boa sequência no meu trabalho. Consegui fazer um gol, fazer bons lances, fiz uma boa partida, creio que uma nota 7,5 ou 8 está de bom tamanho", declarou, ao site do clube carioca.

Mesmo com o gol, Rafael Coelho não deverá permanecer no elenco cruzmaltino para 2011. O jogador, que é jovem, deve ser emprestado para outra equipe para ganhar experiência.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG