Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Eder Luis fratura pé esquerdo e está fora de combate em 2011

Jogador será operado ainda esta semana. Previsão dos médicos do Vasco é de retorno em 45 ou 60 dias

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O Vasco perdeu um dos seus principais jogadores para o restante da temporada. O atacante Eder Luis , que no sábado saiu de campo com uma forte pancada no pé esquerdo, foi examinado nesta segunda-feira e o resultado foi desanimador. De acordo com os médicos do clube, o jogador sofreu una fratura no quinto metatarso. Eder será operado até o fim da semana, e o prazo de recuperação foi estabelecido entre 45 a 60 dias.

LEIA TAMBÉM: Confira a classificação do Brasileirão

Futura Press
Éder Luis marcou nove gols pelo Vasco em 2011
O atacante foi substituído no segundo tempo da partida contra o Avaí , em São Januário. Na rodada anterior, ele havia levada um pancada com mesmo local e se queixou de dores. Assim, o atacante está fora dos jogos contra o Universidad de Chile, nesta quarta-feira e dia 30, pela S ul-Americana , e também diante da dupla Fla-Flu, nos dois últimos compromissos do Campeonato Brasileiro .

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

Eder Luis foi fundamental na conquista da Copa do Brasil e servia de arma nos contra-ataques para Ricardo Gomes e Cristóvão Borges. Este ano, ele entrou em campo 61vezes com a camisa do Vasco, marcou nove gols. Seu aproveitamento na atual temporada é de 29 vitórias, 20 empates e 12 derrotas.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG