Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Éder Luís está ansioso para disputar seu primeiro Carioca

"Quero conquistar o título para ter no meu currículo e ajudar o clube", afirmou o atacante do Vasco

Gazeta |

O Vasco finalizou nesta terça-feira a preparação visando a estreia no Campeonato Carioca, contra o Resende, em São Januário, nesta quarta. Um dos destaques da equipes em 2010, o atacante Éder Luís revelou que está motivado para atuar pela primeira vez nesta competição.

"É um campeonato que nunca joguei. Sei que mexe com muita gente por ter vários clássicos e nessa minha primeira oportunidade quero conquistar o título para ter no meu currículo e ajudar o clube", disse o jogador, ciente de que a pressão será grande por se tratar de uma competição que o Vasco não conquista desde 2003.

O jogador espera que a torcida compareça em São Januário para apoiar a equipe neste começo de campeonato. Éder Luís ressaltou que os cruzmaltinos deverão ter paciência para furar a possível retranca do adversário.

"O apoio da torcida é importante, pois o começo é difícil e o torcedor tem que ter um pouco de paciência. Precisamos nos entrosar ainda e para começar o ano bem, com uma vitória, contamos com o apoio dos vascaínos", finalizou.

Leia tudo sobre: VascoÉder LuísCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG