Atacante não marcava desde a vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, no dia 31 de julho, pelo primeiro turno

nullDestaque da vitória por 3 a 1 sobre o Ceará , Eder Luis encerrou um longo jejum de gols. Ele não marcava desde o dia 31 de julho, quando o Vasco venceu o São Paulo por 2 a 0, no Morumbi. Nesta quarta-feira, ele deu o passe para o primeiro gol e marcou o segundo, recebendo elogios do auxiliar Cristovão, que comandou o time na ausência de Ricardo Gomes , internado desde domingo, no Hospital Pasteur.

“Ele é o jogador com quem eu mais converso e brinco. É importantíssimo para o time. Quando eu estudo um adversário, sempre leio que estão preocupados com o nosso lado direito. Falo com o Eder para mostrar a importância dele. É um jogador decisivo e sua confiança aumenta. Fez uma grande partida”, analisou Cristovão.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

Para o próximo jogo, contra o América-MG, domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, Cristovão não contará com o zagueiro Dedé, convocado para a seleção brasileira. Na sua vaga, deve entrar Victor Ramos. O auxiliar de Ricardo Gomes confia na força do grupo para suprir a ausência de um de seus principais jogadores.

“O Dedé tem evoluído bastante, é nosso representante na seleção brasileira, um ídolo, respeitado e confiável. Mas esse grupo tem dado mostras de que, mesmo quando jogadores importantes, consagrados, não podem atuar, as substituições têm mantido o desempenho do time. Tenho certeza de que conseguiremos isso na próxima partida”, disse Cristovão.

Com 38 pontos, o Vasco, campeão da Copa do Brasil, está apenas dois a menos do que o líder Corinthians. Na próxima rodada, o time terá, mais uma vez, a chance de assumir a liderança do Brasileiro, dependendo de outros resultados.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

“Estamos jogando para ganhar. Ficar entre os quatro primeiros é fundamental. Essa vitória nos manteve numa boa colocação. Vamos procurar manter essa toada. Isso é o que o Ricardo quer e deseja. Vai ficar feliz quando souber disso”, comentou Cristovão.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.