Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Eder Luis defende jogadores expulsos no clássico

Atacante do Vasco diz que no calor do jogo companheiros perderam a cabeça, mas que só pode julgar quem está em campo

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Hilton Mattos
Eder Luis, atacante do Vasco
Eder Luis não entrou na súmula do árbitro Wagner dos Santos, que expulsou cinco jogadores do Vasco em razão da confusão no fim do clássico de sábado com o Flamengo, no Engenhão. O atacante, no entanto, partiu em defesa dos companheiros. Segundo o camisa 7, nem tudo o que se vê pela televisão pode ser interpretado com sangue frio.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Quem tá vendo pela tevê é uma coisa, mas lá no calor é f...Você viu o contra-ataque do Léo Moura? Bacana, né? Mas na jogada, você viu a falta do Ronaldinho (Gaúcho) no Rômulo? Tem coisa que lá dentro só a gente enxerga”, discursou o atacante, referindo-se a um lance cujo lateral do Flamengo entrou livre na área mas chutou à direira de Fernando Prass, no fim do segundo tempo, pouco antes do gol de pênalti marcado por Ronadinho.

Leia também: Vasco tem cinco jogadores expulsos no clássico com o Flamengo

Não que Eder Luis esteja fazendo apologia à truculência usada pelos jogadores no fim da partida. Como o próprio árbitro relatou na súmula, houve tentativa de agressão e bola atirada com força na sua direção. O atacante, porém, se refere à cabeça quente no calor da partida. Houve exagero, mas ele entende o ímpeto dos companheiros por quererem ganhar a partida.

Veja ainda: Vascaínos tentam agredir árbitro e Dinamite diz que foi roubado

“Lá dentro, a decisão é outra. De cabeça fria, é fácil falar. Agora não se pode fazer mais nada. Aquela foi a decisão que eles tomaram”, comentou o atacante, pouco antes de a súmula ser pubicada.

E mais: Juninho volta a treinar com bola e deve enfrentar o Nacional na Libertadores

O diretor de futebol Daniel Freitas condenou o rigor adotado por Wagner dos Santos na súmula. "Ainda não vi, mas acredito que a expulsão de cinco jogadores foi um exagero. O Jorge Rabello acha que está tudo legal com a arbitragem? Então não tem muito o que fazer".

Ajude a aumentar a torcida virtual do Vasco

 

Leia tudo sobre: vascoeder luiscampeonato carioca 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG