Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Eder Luis conta que secou o Fluminense contra o América do México

Atacante não acreditava na reação tricolor. Virada emocionante (3 a 2) acende sinal de alerta no Vasco

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Eder Luis secou o Fluminense na noite desta quarta-feira. O time jogou pela Libertadores, contra o América do México, e venceu de virada por 3 a 2. Adversário vascaíno no próximo domingo, pela sexta rodada da Taça Rio, a equipe das Laranjeiras, de azarão, agora impõe respeito. A reação tricolor, segundo Eder, muda o ânimo do atual campeão brasileiro.

“Achei que o Fluminense não ia vencer, não. Com esta vitória, eles ressuscitaram, provaram que têm jogadores que decidem e vão vir motivados para cima do Vasco”, comentou Eder Luis.

O camisa 7 de São Januário vai além. Pela experiência recente no Vasco, ele acredita que o resultado de ontem pode mudar o astral do elenco tricolor. Para o atacante, os times costumam embalar a partir de vitórias como a de quarta: o Fluminense perdia de 2 a 1, não empolgava e foi buscar o resultado nos minutos finais.

“Não vamos achar que com a gente será a mesma coisa. Mas, normalmente, quando você vem de um resultado desses, a tendência é crescer, porque você ganha confiança. Por isso, precisamos de atenção”.
 

Leia tudo sobre: vascoeder luis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG