Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Éder Luís celebra gol após ficar três meses longe dos gramados

Atleta apresentou grande desenvoltura mesmo com a falta de ritmo de jogo, e deverá ter Alecsandro ao seu lado no ataque

Gazeta |

Afastado dos gramados após sofrer uma fratura no pé esquerdo, o atacante Éder Luís finalmente retornou ao Vasco depois de três longos meses de recuperação. Responsável por marcar o segundo gol da equipe neste sábado, o atleta comemorou o triunfo sobre o Olaria em seu retorno e celebrou o gol marcado já na primeira partida que fez nesta temporada.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

A lesão de Éder Luís aconteceu na reta final do Campeonato Brasileiro de 2011 e trouxe problemas para o técnico Cristóvão Borges escalar o ataque cruz-maltino na competição. Alvos de críticas dos torcedores, Elton e Alecsandro nunca foram unanimidade na equipe e precisaram demonstrar superação dentro de campo para ocupar a vaga deixada pelo jogador.

Confira a classificação do Campeonato Carioca

No entanto, a recuperação de Éder Luís deverá colocar o jogador mais uma vez entre os onze iniciais. Apesar de estar sem ritmo de jogo, o atleta apresentou grande desenvoltura na vitória por 2 a 0 sobre o Olaria, para se destacar entre os reservas que estiveram em campo na segunda rodada da Taça Rio.

"Essa partida foi muito importante. Eu estou recuperado e esse gol só veio para abrir o caminho dessa volta ao futebol. Espero que a temporada seja assim até o final. Ainda tenho muito para mostrar”, destacou o atacante vascaíno, que ainda comentou sobre o seu rendimento na partida.

“Tem bola em que você não consegue ter a mesma agilidade, até por causa do campo. Mas está bom, poder ajudar a equipe. Quando você trabalha sério, com honestidade, as coisas acontecem”, emendou.

Com a grave lesão sofrida pelo equatoriano Carlos Tenóri o, o atacante Éder Luís poderá ter mais oportunidades no setor ofensivo para recuperar sua melhor forma física e desempenhar o papel decisivo que teve na campanha do último Campeonato Brasileiro. O atleta deve formar dupla com Alecsandro ao longo deste semestre e tentará utilizar a sua característica velocidade para criar as jogadas de ataque do clube.

 

Leia tudo sobre: campeonato carioca 2012vascoéder luís

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG