Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Eder Luis acredita que Vasco saberá dosar energia dos jogadores

Na reta final do Brasileiro, atacante está preocupado com o condicionamento dos companheiros

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O que tinha de ser feito em termos táticos já foi feito. O momento é de guardar as energias. Pelo menos esta é a posição de Eder Luis , atacante do Vasco , a oito jogos do fim do Campeonato Brasileiro . Vice-líder da competição, com 54 pontos, o time viverá o estresse de clássicos regionais, partidas duras fora de casa e ainda viagem pela Copa Sul-Americana .

Vasco é o 2º colocado no Brasileiro. Veja a classificação

Preocupado com o condicionamento dos companheiros, Eder quer o Vasco completo nesta reta final de temporada. Ele mesmo pouco se machuca. Mas a atenção está no restante do grupo. Para isso, a comissão técnica, adverte o camisa 7, está supervisionando o grupo.

Veja também: No Vasco, Eder Luis ironiza gramado do Engenhão

"A comissão técnica veio falar comigo, saber como estou. Disse que estou bem. Eles sabem o que a gente precisa fazer neste momento. Agora não há mais o que treinar. É descanso e repouso. Acho que todo mundo sabe o que irá fazer", declarou o atacante.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

Com a vitória de 2 a 0 sobre o Atlético-MG , domingo, em São Januário, o Vasco se manteve na ponta da tabela, ao lado do Corinthians , que leva vantagem no número de vitórias. Na próxima rodada, o campeão da Copa do Brasil vai a Pituaçu enfrentar o Bahia . O time dirigido por Joel Santana luta contra o rebaixamento. Em contrapartida, seu histórico em casa contra as vascaíno é favorável .

Entre na torcida virtual do Vasco e opine sobre o tabela na reta final do Brasileiro
 

 

Leia tudo sobre: eder luisvascobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG