Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Éder Lima chega para testes e já viaja para enfrentar o Avaí

Zagueiro, que também atua como lateral-esquerdo, ficará no Santos até dezembro deste ano

Samir Carvalho, iG Santos |

O Santos apresentou nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, o quarto jogador que realizará testes pela equipe no Campeonato Brasileiro. Antes do zagueiro, o clube contratou o lateral-direito Leandro Silva, o meia Roger Gaúcho e o atacante Rychely. Os dois últimos já foram reprovados pelo técnico Muricy Ramalho e já deixaram o Santos.

Samir Carvalho
Éder Lima, que estava jogando a Série B do Brasileiro, pelo Vila Nova, de Goías, atua como zagueiro e lateral

“Reforço que não encerra o nosso período de contratações porque precisamos verificar o mercado e continuar reforçando o elenco. É um atleta da região, que tem a oportunidade de formar aqui no elenco do Santos”, afirmou o diretor de futebol do Santos, Pedro Luís Nunes Conceição.

Siga o Twitter do iG Santos e receba notícias do time em tempo real

Éder Lima, que estava jogando a Série B do Campeonato Brasileiro, pelo Vila Nova, de Goiás, ficará em testes até o final deste ano no Santos. “Não houve ajuda de empresários, ele rescindiu o contrato com o Vila Nova e assinou até dezembro, com opção de renovação por mais 3 anos”, disse o dirigente santista.

O novo reforço é zagueiro de origem, mas foi contratado pelo Santos, pois também atua como lateral-esquerdo, posição mais carente do elenco santista.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

Após a saída de Alex Sandro para o Porto, de Portugal, Muricy contava apenas com o veterano Léo para o setor. Sem muitas opções, o jogador já está relacionado para o duelo contra o Avaí nesta quarta-feira, na Ressacada.

“Eu gosto de jogar como lateral ou zagueiro, estou acostumado, atuei quase sempre como lateral no Vila Nova. Estou chegando para ajudar o elenco”, disse Éder Lima, que não costuma apoiar o ataque atuando como lateral.

“Quando atuou como lateral, eu fico mais como um terceiro zagueiro, não sou de apoiar muito não”, disse o reforço, que foi revelado pelo São Vicente, equipe que estava disputando a Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Leia tudo sobre: santoseder limavila novabrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG