Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Edenílson é o único "titular" relacionado para duelo contra Guarani

Tite preserva principais atletas para duelo contra o Cruz Azul, pela Libertadores

Gazeta |

AE
Tite observa Edenilson em treino
O Corinthians que enfrenta o Guarani às 18h30 (de Brasília) deste sábado, no Pacaembu, será formado apenas por jogadores que não vem atuando nas últimas partidas. A única exceção, e que provavelmente iniciará o confronto como opção no banco de reservas, será Edenílson .

Leia também: Diretoria apoia veto de Tite a Adriano. "Aqui ninguém joga por nome"

Se todo o elenco estivesse clinicamente apto, o volante seria considerado reserva mesmo. Não é o caso. Ele foi titular no duelo de meio de semana, diante do Nacional (Paraguai), porque os dois laterais pela direita (Alessandro e Welder) apresentaram lesões musculares.

"Só o Edenílson", disse Tite, de certa forma se confundindo quando perguntado se algum titular iria para a concentração. "É que posso repetir a ideia de colocá-lo para jogar na lateral ou mais por dentro na quarta-feira que vem (contra o Cruz Azul, no México). Ele vem se adaptando ali na direita. Sei que ele é volante, mas não quer abrir mão de ser útil, isso é importante", completou.

No treino apronto desta sexta-feira, o treinador inovou e levou 12 titulares a campo. Edenílson era um deles, mas não permaneceu no gramado por muito tempo, deixando a equipe com 11 e Willian Arão na direita. Tite diz que ainda não sabe qual dos dois iniciará jogando. Se seguir ideia de preservar os principais jogadores para o compromisso no México, Arão será o escolhido.

O provável time titular frente o Guarani é Danilo Fernandes; Willian Arão, Marquinhos, Antônio Carlos e Ramon; Gomes, Ramírez e Douglas; Emerson, Willian e Elton. Assim, o banco de reservas seria composto por Cássio, Felipe, Edenílson, Giovanni, Vítor Júnior, Bill e Gilsinho.

Leia tudo sobre: corinthiansedenílsonpaulistão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG