Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Edcarlos credita aos rachões a tarde como artilheiro no Cruzeiro

Zagueiro cruzeirense marcou duas vezes e revelou que é atacante nos treinos recreativos na Toca da Raposa

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

O zagueiro Edcarlos foi o artilheiro do Cruzeiro na goleada por 5 a 1 sobre o América-TO, que confirmou a equipe celeste na final do Campeonato Mineiro, contra o Atlético. Autor de dois gols, sendo um deles o mais bonito da partida, de voleio, Edcarlos brincou com o fato e lembrou dos rachões disputados na Toca da Raposa, geralmente um dia antes dos jogos.

Zagueiro nas partidas oficiais, no treino recreativo Edcarlos é atacante. Ele aproveitou a experiência dos treinamentos para colocar em prática diante do América-TO. “A gente busca treinar a parte defensiva, mas como temos sempre oportunidade de subir nas bolas paradas a gente procura trabalhar essas bolas aéreas também. Os rachões ajudam muito, porque sou centroavante do meu time no rachão. Faço no rachão e uma hora vai ter de aparecer no jogo”, disse o sorridente Edacarlos.

Na primeira goleada sobre o América-TO, por 8 a 1, em Teófilo Otoni, o zagueiro Léo tinha passado pela mesma experiência. No primeiro jogo foi ele quem marcou duas vezes e sabe bem o que o amigo sentiu depois da partida.

“Fico feliz pelo Ed. É assim mesmo, quem entra dá conta do recado. Está todo mundo batalhando, todo mundo lutando. Ele foi feliz, filhinha dele estava meio gripado e hoje pôde comemorar homenageando a filhinha dele. Isso mostra a força do grupo, que está em um só objetivo”.

Leia tudo sobre: CruzeiroCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG